[Mac-BR] Programa para Backup

Carlos Madureira madu.mac em gmail.com
Quinta Novembro 27 10:41:48 PST 2008

Oi MJ,

Obrigado pela resposta. Sim, tem este furo do apagar os arquivos, mas para
isso eu tenho uma outra copia de seguranca feita semanalmente. Os dois HDs
estao na mesma maquina, sim. Mas em um HUB USB, pendurado num mac mini. A
ideia era mesmo soh deixar sincronizado, para caso um dos HDs pare de
funcionar de repente, eu teria um outro HD para substitui-lo imediatamente.
Veja, nao tem nada do sistema neste HD, apenas arquivos de trabalho. Sei que
nao eh a solucao ideal, mas dah para ter uma seguranca um pouquinho maior.

Vou dar uma olhada neste synchronize Pro.

Nunca fiz este espelhamento via Disk Utility, isso funciona com HDs em Cases
USB? Neste caso um seria o espelho do outro "on time", ou seja, os dados sao
escritos no mesmo momento? Fica mais lento o processo?

Obrigado pela forca.

Madu