[Mac-BR] Programa para Backup

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Novembro 27 11:02:09 PST 2008

Madu,

Pelo que voce descreve, um RAID 1 (espelhamento), e' o que você precisa.

Abra o disk utility, clique em um dos discos (claro, depois de copiar
tudo para um terceiro, a construção do RAID via disk utility apaga
tudo). Clique em RAID, e arraste os icone de cada um dos HD's para
dentro da janela. Escolha o tipo de RAID, de nome, e pronto. Em alguns
segundos os dois HD's viraram um. Mas note que se voce desligar um dos
dois precisará fazer um rebuild do RAID.

Há a opção de rebuild automatico, no botao Options, antes de criar o
RAID.

abraco,

Mario Jorge