[Mac-BR] iMac novo a 80 graus!

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Novembro 29 19:00:53 PST 2008

Guedes,

As 1200 RPM sao para fazer _nao_ fazer barulho. As ventoinhas -
"coolers" em Portugues - do seu MacBook sao muito, mas muito menores
que as do iMac, por isso precisam rodar mais rapido.

Esther, dona do computador e autora da mensagem original: deixe-o
quieto, pare de inventar coisas. Se ele se desligar ou soltar fumaca,
preocupe-se. Se nao, simplesmente use-o bem e seja feliz.. Engenheiros
especializados cuidaram de projetar sua maquina, e a projetaram bem.
Deixe aos tecnicos o trabalho dos tecnicos

Computadores possantes esquentam. Terceira lei da termodinamica. Sem
saida, como a morte e os impostos. Computador que nao esquenta e'
computador ruim.

O iStat e' muito bom mas nao mostra quanta RAM fisica o seu iMac (seu,
Esther) tem. Pouca RAM para fazer um DVD, demora mais.

Abraço,

Mario Jorge