[Mac-BR] iMac novo a 80 graus!

gu3d3s HMBT gu3d3s em hmbt.org
Domingo Novembro 30 04:08:45 PST 2008

Ok,

Se vc acha que um processador rodando a 80oC e sem estar a 100% do seu
processamento e "normal", tenho que respeitar a sua opinião, mais na
minha sendo ele Mac ou qualquer outro tem algo errado nisso, afinal
como vc fla amigo "Computadores possantes esquentam. Terceira lei da
termodinamica." mais é justamente por isso que no projeto se faz o uso
de ventoinhas para proteger a CPU. E me perdoe, mais isso não é
concelho que se de a ninguém "deixe-o quieto, pare de inventar coisas.
Se ele se desligar ou soltar fumaca, preocupe-se. Se nao, simplesmente
use-o bem e seja feliz", no mínimo você foi infeliz ao escolher as
suas palavras para falar que a Apple "nunca erra" ou que Mac jamais a
problemas...

E 1200RPM seja em um iMac ou não é um valor muito baixo e errado para
tal temperatura, recomendaria a amiga dona do iMAc instalar o
Temperature monitor, é um freeware e pode ser achado facilmente no
Google, ou caso não o ache posso postar o link, caso não seja contra
as regras.