[Mac-BR] iMac novo a 80 graus!

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Novembro 30 05:37:58 PST 2008

Guedes,

Os clientes sempre reclamaram do ruido das ventoinhas dos Mac.
Ventoinhas lentas, silenciosas e eficientes foram a solucao
encontrada. O G5 torre foi o primeiro Mac em que este conceito foi
empregado. Ventoinhas com velocidade controlada, de baixa rotacao, que
disparam quando o Mac trava. Antes, nos G4 "Windtunnel" a quexa quanto
ao ruido era generalizada.

Voce, como na mensagem sobre NVRAM/SMC, chuta. Decide,
unilateralmente, que 1200 RPM e' um valor baixo para uma ventoinha de
um iMac. Nao e'.

Eu nao disse que a Apple "nunca erra", que disse foi voce, e, ao faze-
lo, errou. O Mac (como qualquer produto de consumo) foi feito para
funcionar. Ou se nao funcionar, dar sinais de pane. Isto deve
acontecer raramente. Ninguem fica a olhando a rotacao do compressora
da geladeira. Do mesmo modo deixem as ventoinhas dos Macs em paz. Isto
e' trabalho para tecnicos.

abraco,

Mario Jorge