[Mac-BR] Resolução do Macbook em um TV LCD

Guilherme Castro guilherme em macbrasil.com
Domingo Novembro 30 05:19:46 PST 2008

Ainda com duvidas sobre Macbook e TV LCD.

Como falei antes, pretendo comprar um TV LCD 32 pol Full HD. Resolucao
1920 x 1080.

Hoje o Macbook tem resolucao de 1280x800. Nas configuracoes do OS X e
a maxima resolucao disponivel.

Em uma conta simples, se eu pegar esta resolucao e aumentar de 1280
para 1920 a proporcao da largura naum bate, ou seja, ficaria 1920 x
1200. A TV LCD suporta 1920x1080. No meu entendimento a imagem ficaria
espremida, ou distorcida.

Estou certo? Esta resolucao depende de conexao (DVI, HDMI, etc)???

Guilherme Castro
Cuiabá-MT