[Mac-BR] SMC FanControl e Suporte com Exaust ã o

evouriques evouriques em terra.com.br
Domingo Novembro 30 09:44:15 PST 2008

Azeredo, gente, por gentileza, duas perguntas e uma observação:
1. Onde vc comprou este suporte com exaustores?
2. Como faço para o SMC FanControl controlar a velocidade da exaustao de
2000 a 6000 rpm?
3. O meu antigo PBG4 1.5GHZ jamais ligava a ventoinha quando eu acionava o
superdrive. Agora este companehiro novo aqui, MacBook Pro 2.4 GHZ bastou
ouvir música que ele aciona a ventoinha, bastou dar stop na música que ela
para. Da mesma forma tenho um Mac Mini 1.87GHZ combo que não liga a
ventoinha quando vejo filmes.
Grato pelo envio futuro da informação sobre o suporte com exaustores,
Evandro