[Mac-BR] o RESER do SMC?

gu3d3sHMBT gu3d3s em hmbt.org
Domingo Novembro 30 11:39:43 PST 2008

Ola,

Obrigado pela correção amigo, realmente a Apple não recomenda este
procedimento para qualquer coisa, mais so o citei pq acho q um
processador rodando a 80oC e sua ventoinha a apenas 1200RPM, não seja
algo normal.

Uso um MB e acho que ate por ser note trabalhe mais quente, mais por
mais q eu o ponha ao máximo nunca tive estes valores, mais pode ser
características dos iMac (quem o usar pode confirmar), agora em
momento algum falei pra se usar este procedimento indiscriminadamente,
só o citei por achar que o caso poderia ser resolvido por ele.

Agora isso não tira o fato da assistência Apple Brasil mandar por um
ventilador na parte de trás do iMac. sejamos franco, com um atendente
deste nível, só vem a provar que infelizmente nos consumidores
Brasileiros não somos mesmos levados a serio, mais essa é só mais uma
a Apple Brasil :(

No mais vamos continuar com a ajuda dada pela lista de usuário para
usuário...