[Mac-BR] o RESER do SMC?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Novembro 30 15:40:54 PST 2008

Guedes,

As ventoinhas do MB rodam mais rapido porque sao menores, como eu ja
disse.

Como voce pode ver pela mensagem da Esther, a maquina esta OK. Se voce
procurasse na Internet veria que esta velocidade e' normal.

Voce deu uma "receita": Como resetar o SMC, pore com comandos para
resetar a NVRAM. Isto esta errado, nao se faz. Chute, nao! Existe um
termo em Inglies, educated guess, que e' um meio termo aceitavel. Um
chute embasado. Voce mandou demais na trave. Saiba que as vezes antes
de escrever algo aqui paro para dar uma googlada, para evitar chutar
em publico.

Por outro lado concordo com sua opiniao sobre um atendimento que manda
colocar um ventilador externo na maquina.

E vamos continuar o bom trabalho,

Abraço,

Mario Jorge