[Mac-BR] iMac novo a 80 graus!

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Domingo Novembro 30 12:37:14 PST 2008

Oi, Mário.

Com a devida correção do amigo Helvécio, consegui fazer o comando funcionar.

Eis o que ocorreu:

CPU a quase 100%, com picos de 100%. Temperatura da CPU começou a subir
imediatamente até estacionar em torno de 83 graus. Ficou nisso por uns
10 minutos, então a respectiva ventoinha aumentou a velocidade para algo
em torno de 2400 rpm. A temperatura caiu para cerca de 70 graus. Dei-me
por satisfeita, matei os processos, a temperatura caiu instantaneamente
e voltou aos parâmetros normais. Velocidade da ventoinha caiu lentamente
até voltar aos 1200 rpm de sempre.

Meu iMac não está com defeito! :-)

Obrigada por ajudar-me a conhecer melhor minha máquina magnífica (nunca
vou me cansar de atribuir-lhe esse adjetivo) e saber o que pensar.

-- Esther