[Mac-BR] iTunes autoriza e nao autoriza

Esther Lobato estherlobato em gmail.com
Domingo Novembro 30 18:30:12 PST 2008

Não e nem é preciso. Até 5 máquinas podem ser autorizadas simultaneamente.

O que ocorre é que uma terceira máquina não está podendo reproduzir as
faixas porque o iTunes insiste em que eu dê uma autorização que já dei e
que o próprio iTunes confirma que já foi dada. Mesmo assim, não deixa
tocar essas faixas.

Bug?

Quando eu resolver isso, passo tudo para MP3. Assim acaba essa chateação.

Alguém sabe o que devo fazer?

Obrigada,

Esther