[Mac-br] Migration Assistant

Lindomar Jose R. de Paula lindomarjf em gmail.com
Segunda Outubro 27 18:43:06 PDT 2008

Amigos,

Estou trocando meu Macbook por um Macbook Pro porem preciso despachar
o meu Macbook atual com HD de 60Gb antes de receber o outro com HD de
120Gb.
Eu tenho um HD externo de 250Gb firewire. É possível eu copiar tudo do
HD atual (Macbook 60Gb) para o HD externo e depois recuperar deste
para  o Macbook novo, inclusive meus ajustes de rede, etc, para que o
novo fique igualzinho ao velho?
Se sim, como eu devo proceder?

Obrigado,

Lindomar J R de Paula
Macbook 2.0 - 60HD - 2 Gb DDR2 SDRAM - Leopard 10.5.5