[Mac-BR] Apple pode ser obrigada a banir iPhone

Marcelo Todaro todaro.marcelo em gmail.com
Quarta Abril 8 20:55:44 PDT 2009

Eu já tinha lido essa notícia. Manchete absolutamente sensacionalista.

Mesmo na altamente improvável hipótese de os orientais terem razão, a
coisa será resolvida com o pagamento de alguns milhões de dólares de
royalties pela Apple e pronto. Mas duvido muito que isso aconteça.

Um abraço,

Marcelo