[Mac-BR] Apple pode ser obrigada a banir iPhone

Breno breno.caldeira em gmail.com
Quinta Abril 9 09:33:47 PDT 2009

Sim, tem fundamentos. Inclusive, li uma notícia semelhante a esta ontem.
Por[em, o que não entendo é a origem do processo. Pois bem, não sei de qual
empresa é, mas até onde sei é que a Apple está negociando a compra das telas
multitouchscreen dos seus novos laptops por uma empresa taiwanesa. E se está
terceirizando a tecnologia de alguma empresa... isto não deveria acontecer.
Abraços,
Breno

2009/4/9 Maria Luiza Albanese <mluiza em mac.com>

> Olhem o que recebi, sera que tem algum fundamento?
> Mario desculpe se estou infringindo as regras por mandar um texto desta
> maneira, espero que nao.
> Abc,
> ML
> Apple pode ser obrigada a banir iPhone
>
> 08/04/09
>
> A Apple será processada pela Elan Microelectrocnics nos EUA, designer de
> chips taiwanesa, por infringir duas patentes de tecnologia de telas
> sensíveis ao toque empregadas no MacBook, iPhone e iPod Touch.
>
> Nesta quarta-feira (8), a empresa afirmou em comunicado que detém os
> [...]

Breno Brito Caldeira
breno.caldeira em gmail.com
Sent from Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil