[Mac-BR] imposto de renda no mac

Ze' trambic em gmail.com
Quinta Abril 23 01:25:16 PDT 2009

Perdoe a franqueza, mas porque juntar os arquivos se eles estao disponiveis
no site da RF? Qual e' o problema em fazer isso por la'? No maximo deveria
pedir-se que fosse enviado em privado, o que ainda assim seria de
estranhar-se.
Permitam-me o desabafo, mas se algum dia isso for permitido numa lista de
debate deixo de assina-la no ato.

Nao se ofendam, por favor.

Ze' Carlos