[Mac-BR] imposto de renda no mac

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Quinta Abril 23 05:32:17 PDT 2009

Claro. É desnecessário anexar os arquivos, além de ser mais complicado e proibido na lista. Muito mais simples é baixá-los pelo site da Receita, disponíveis nos links abaixo. Esses são programas  "Para Solaris e outros sistemas operacionais...", os quais instalam e rodam no Mac sem precisar usar o Terminal.

Programa da declaração:
http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaFisica/IRPF/2009/PgdJava/progIRPF2009solaris.htm

ReceitaNet:
http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaFisica/ReceitaNet/PGDJAVA/RecnetJar.htm