[Mac-BR] Macbook não funciona com 4 GB de ram

Marcel Maurício marcel.wiskecidu em gmail.com
Segunda Abril 27 04:26:41 PDT 2009

Caro Sezario,

teve uma outra thread onde um colega da lista teve o mesmo problema. Acho q
o problema dele foi incompatibilidade das memórias mesmo. Esse num é nenhum
problema no MAC OS.
Acho que ele mesmo pode responder como resolveu o problema ou outros amigos
da lista.

Abraços

Marcel Mauricio
Ciência da Computação - UECE