[Mac-BR] FCP texto na parte de cima do vídeo

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Segunda Abril 27 16:31:58 PDT 2009

Claudio,

Na janela de edicao do texto ha um item chamado ORIGIN. Ele tem 2
caixinhas.

O da esquerda controla a posicao horizontal onde:

[num negativo] = esquerda
0 = centro
[num positivo] = direita

Na segunda caixa, que fica a direita, voce controla a posicao
vertical, onde:

[num negativo] = pra cima
0 = centro
[num positivo] = pra baixo

Comigo aqui deu certo (uso o Express), o texto foi pra cima ou pra
baixo do video (colocando aproximadamente -190). Anexo um PNG