[Mac-BR] Configurar Banda Larga GVT no Mac

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Segunda Abril 27 19:18:00 PDT 2009

On 27/04/2009, at 19:17, Lindomar Jose R. de Paula wrote:

> Gurus,
>
> Estou para contratar o servico de internet banda larga da GVT depois
> de anos usando o Velox. Agora preciso saber como fazer para
> configurar o meu Macbook (configuracoes abaixo) para utilizar o
> servico deles.
> Como sempre, eles so dao suporte a Ruindows.
>
> Obrigado,
>
> Lindomar J R de Paula
> Macbook Pro 2.2 120Gb HD - 2Gb Ram - Leopard 10.5.6

Lindomar..

Boa noite!
Fui cliente da GVT em Brasilia e, se onde você vive eles mantiverem a
qualidade do serviço que tive, só posso dar parabéns!
Eu usava o modem como "bridge" e fazia o login via network preferences
do macos. O login e senha era bem pratico.
Ah... eu usei o Network Assistant do MacOS. Ele praticamente fez tudo
sozinho (em termos de configuração do sistema).
Fique tranquilo.

[ ]s

Marcos Ferrão
Rio de Janeiro - RJ