[Mac-BR] Time Machine - dúvidas

Junior junior3d em gmail.com
Quarta Abril 29 06:29:29 PDT 2009

Guilherme o Time Machine faz backup inclusive se eu tiver o Parallels
instalado , quero dizer ele "backupeia" tbem a partição que tem o Windows
instalado no Parallels ?

Além disso não lembro se foi vc que falou que eu posso escolher o que é para
fazer o backup mas se eu não fizer completo, se der pau no Mac só
conseguiria restaurar ele como estava se for o completo certo ?

Junior*