[Mac-BR] Time Machine - dúvidas

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Quarta Abril 29 20:31:11 PDT 2009

Junior,

Eu nao posso afirmar quanto ao backup do Parallels, nao uso Time
Machine.

Porem eu julgo que ele fara sim o backup, tanto se o Parallels for
como maquina virtual ou se voce tiver usando a particao. Se isto nao
estiver correto, por favor, alguem da lista me corrija.

Quanto a segunda opcao ja foi abordado aqui na lista que voce pode
escolher as pastas para fazer o backup, nao precisando fazer de todas
e ate onde eu entendi vc so restaura um Mac inteiro pelo Time Machine
se tiver feito o backup completo.

Mais uma vez se disse alguma coisa errada aqui, a lista me corrija.

Guilherme