[Mac-BR] Mais uma dúvida do Time Machine

Guilherme Moreira de Castro guilherme em macbrasil.com
Quarta Abril 29 20:36:28 PDT 2009

Junior

O Time Machine so faz backups em HD formatados como HFS. Nao faz em
FAT ou NTFS. Ha alguns artigos e artimanhas que enganam o Time Machine
e fazem ele pensar que um HD NTFS e HFS para permitir a copia, porem
de todos os que eu li e tentei reproduzir em nenhuma situacao eu
consegui fazer backup usando o Time Machine em um HD NTFS.

Quanto ao backup em rede, ha um programa para isso o iTimeMachine. http://www.xiotios.com/itimemachine.html
. Porem um amigo aqui da lista ja reportou antes que instalou e nao
obteve sucesso.

Se voce conseguir usar o Time Machine em um HD NTFS me avise, pois
passo pelo mesmo problema.

Guilherme

Cuiabá - MT