[Mac-BR] Mais uma dúvida do Time Machine

Junior junior3d em gmail.com
Quinta Abril 30 03:38:58 PDT 2009

Então pelo jeito vou tirar o HD do Windows e colocar num case, formatar ele
na partição certa e usar plugado no MAC mas com o uso do TimeMachineEditor
que permite agendar ao invés de ficar fazendo de hora em hora o backup...

Junior*