[Mac-BR] Fonte Yo-yo

Leandro Tuxo leandro.tuxo em gmail.com
Quarta Agosto 5 05:43:56 PDT 2009

Caros listeiros

Alguém por acaso teria uma fonte Yo-yo para iBook Clamshell esquecida em uma
gaveta, eperando por alguém necessitado? Acedito que o cabinho da minha
partiu bem próximo ao plugue e não sei se é possível consertar. Se alguém
tiver uma dessas e quiser vender, mande um email com o valor da bichinha
para leandro.tuxo em gmail.com.

Prometi a mim mesmo que faria minha monografia neste iBook e só me falta
esta fonte para cumprir o prometido.

Caso alguém tenha uma bateria deste mesmo modelo, interessa também.

--
Leandro Tuxo

EMAIL:leandro.tuxo em gmail.com <EMAIL%3Aleandro.tuxo em gmail.com>
MSN: tuxoborba em hotmail.com
GOOGLETALK: leandro.tuxo em gmail.com
PHONE: +55 48 8413.0514