[Mac-BR] Fonte Yo-yo

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quarta Agosto 5 05:54:37 PDT 2009

Eu destrui o meu plug consertando...
Foi uma operação fácil, foi só um ponto de solda em um local que já
não se aguentava.
O Resultado foi um plug envolvido em fita preta. Indo muito bem.
Tem um cara na rede que mostra o passo a passo certinho.
infelizmente nao tenho mais o link. :\

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil