[Mac-BR] Gravador de dvd via firewire não grava, pq?

Michel Messer michel.messer em gmail.com
Sexta Agosto 7 10:35:57 PDT 2009

Ola pessoal!

Eu estou utilizando uma gaveta externa com um gravador de DVD, que tem 3
tipos de saida, USB, firewire 400 e 800,
se eu coloco cds e dvds ele lê que é uma maravilha, mas na hora de gravar
ele reconhece a midia prepara da o writing lead-in... e dai fica uns 20
minutos
e depois da uma mensagem assim "interface error: 5, The connection is not
stable" o gravador chega a piscar mas não da um disparo de laser na mídia, o
alguém sabe
me dizer como resolver isso?

Att.

Michel Messer