[Mac-BR] Consulta aos entendidos - agradecendo

Claudio Roberto Heidemann crhmac em globo.com
Segunda Agosto 17 07:44:22 PDT 2009

Jandira,

Comprei um Macbook Pro 13 e esta maquina baixou para 3999, estou muito
satisfeito com ela e  pela pequena diferenca de preco comparada com o
Macbook, acho que vale a pena vc comprar o Pro, que tem teclado com
ilumicação, boa placa de video, track pad multi-touch, bateria com
longo tempo de duracao e mais um monte de coisas legais que poderiam
ser descritas.
Conheça melhor a maquina http://www.apple.com/br/macbookpro/ se optar
por ela nao ira se arrepender.

Abs,