[Mac-BR] Consulta aos entendidos - agradecendo

listas em pdigi.com listas em pdigi.com
Segunda Agosto 17 08:11:20 PDT 2009

Opa,.. esse assunto muito me interessa !!!  :-D

Como é mesmo essa história de Apple Online no Brasil ?      Pra quando é
essa loja Online ?

Estou fechando a compra de um MacBook novo, mas se for isso mesmo acho
que vou esperar.

Alguém tem mais detalhes ?

Abraços.

Enderson.