[Mac-BR] Qual o melhor monitor para quem trabalha com fotografia ?

Neide Charroche neidecha em gmail.com
Sábado Agosto 22 07:45:56 PDT 2009

Obrigada, Patrícia!
Esqueci de colocar no meu e.mail: "além do cinema display"... rs
Na verdade, não pretendo gastar tanto num monitor, embora saiba que produtos
Apple valem cada centavo...

abraços

Neide