[Mac-BR] Qual o melhor monitor para quem trabalha com fotografia ?

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Sábado Agosto 22 07:24:41 PDT 2009

Eu utilizo um cinema display 20' com o MacBook e estou feliz da vida.
Como tudo da Apple e plug&paly, e ainda tenho a opcao de utlizar o
MacBook como um monitor extra so para o skype, MSN, e essas coisa
enquanto trabalho no cinemadisplay.

abraco

Patricia

On Aug 22, 2009, at 8:56 AM, Neide Charroche wrote:

> Alguém, um dia, já utilizou um monitor ligado ao MacBook e poderia
> me dar alguma idéia de qual a marca ou especificação comprar?
>
> grata
>
> Neide Charroche

Patricia Martin

  email: patriciamartin00 em gmail.com
skype: patriciamartinbuzios
MSN: patriciamartinGDL

telefono/fone casa Mexico: 5233-31218312
telefono/fone oficina Mexico: 5233-15916546
telefono/fone Brasil: 11-37171084
  celular/movil Mexico: 521-3314420053

direccion/endereco Mexico:
Caballo Arete 13