[Mac-BR] $$$ Macbook PRO 13"

Renan Peres renan em chip7.cc
Sábado Agosto 22 07:45:57 PDT 2009

Tranquilo, meu caso eh diferente do Marcelo, eu sou comerciante e
somos revenda Apple; so mandei o aviso pq recebi uma boa leva de
maquinas boas e tenho boas condicoes para negocio.. acredito que de
interesse da lista... mandei uma unica msg, nao fiz nenhuma encrenca
na lista.

Nao vou enviar mais, mas lembro bem de MUITAS e MUITAS vezes ver
anuncios na lista. Esse ponto deveria ficar claro como regra entao....
ate pq no entendimento de muita gente, comprar e vender macs eh um
assunto de lista sobre macs....

Para mim nao tem erro, ta tranquilo, mas queria saber se no caso de
alguem colocar assim:  "vi tal coisa nas americanas com preco bom.....
LINK tal...."   isso tb pode?

ABracos

Atenciosamente;
Renan Quevedo Peres