[Mac-BR] Dúvida com roteador novo

Helvécio da Silva helvecio.rj em gmail.com
Sexta Agosto 21 03:04:54 PDT 2009

Oi Galera

Acabei de comprar um roteador wifi Netgear wgr614.

Gostei do produto, mas algo estranho está acontecendo.

Quando ele fica "parado" por algum tempo ou quando eu o ligo, uma das luzes
do painel fronta que deveria estar verde, fica amarela, o que indica "O cabo
Ethernet está conectado, mas o WGR614v9 não conseguiu obter um endereço da
Internet."

Se eu ligo meu iPod, a luz fica verde e consigo navegar.

Se eu ligo meu Mac e abro o Mail ou o Firefox, a luz permanece amarela e não
tenho internet, apesar do sinal estar a 100%.

Alguém sabe se há alguma configuração que eu possa ter esquecido de fazer.

A documentação em relação a Macs é ZERO. Pra se ter uma idéia, na raiz do CD
tem um .TXT que recomenda que instalemos uma extensão(!) no System Folder(!)
para que se possa ler os arquivos com mais de 32 caracteres no Mac.

Abs

--
Helvecio da Silva

--