[Mac-BR] Instalar 10.5 no MacMini

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Agosto 23 16:44:02 PDT 2009

Renan,

A especificacao "DVD" siginfica, necessariamente, ler DVD dual layer,
pois quase todos DVD's de filmes a venda tem duas camadas. Lamento
informar, mas o drive do seu G5 esta com defeito.

Agora, se voce esta falando de DVD-DL gravado, DVD e CD's gravados sao
sujeitos a chuvas e trovoadas, no que tange a serem lidos.

abraço,

Mario Jorge