[Mac-BR] Instalar 10.5 no MacMini

Renan Peres renan em chip7.cc
Domingo Agosto 23 21:41:24 PDT 2009

Estou falando de DVDs DL, DUAL LAYER e com certeza existem drives que
não os leem.  Inclusive os primeiros macbooks PRO que lançaram, no
inicio dos intel nao liam DL.  Eu tive um, e quem tiver pode comprovar.

Nao sei se estamos falando na mesma coisa. Mas tenho certeza que
existem drives de DVD que NAO LEEM DL.

Abraco

Atenciosamente;
Renan Quevedo Peres