[Mac-BR] Instalar 10.5 no MacMini

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Agosto 23 19:19:09 PDT 2009

Renan,

Eu falie Mac com USB 2.0, nao falei PPC. Segundo se o leitor dele nao
esta funcionando ele nao pode ter img alguma dentro do HD.

E, finalmente, nao e' possivel - para mortais - paricionar a quente o
HD sem perder os dados. Na verdade e' possivel usando linha de
comando. por isso "os mortais". Mas e' complicar de mais.

Windows? Partition Magic? o que e' isso.

E, por favor remova a assinatura da sua empresa quando postar para a
lista.

Mario Jorge