[Mac-BR] Instalar 10.5 no MacMini

Renan Peres renan em chip7.cc
Domingo Agosto 23 21:48:19 PDT 2009

Mario, tenho maior respeito por vc, mas as vezes nao lhe entendo, vc
escreve as coisas como se oq agente escreve fosse uma bobagem extrema...

Como que ele nao pode ter uma img se o leitor estiver estragado? E se
ele tiver criado em outra maquina e ter puchado via rede, ou pendrive.
E se ele tiver baixado o arquivo da internet?

Nao leve a mal, estamos trocando emails na mesma thread e nao eh nada
pessoal. Minha intencao eh ajudar e nao enrredar mais ainda. Mas do
jeito q vc fala parece que somente vc sabe de tudo e que qualquer
coisa q se fale seja uma bobagem

Respondendo a pergunta, windows eh um S.O assim com o Mac OS
(hahahaha) e o partition magic eh um software da Power QUest muito bom
por sinal..  ele consegue diminuir a particao com dados e fazer com
que o espaco que sobra fique disponivel para o cara criar outra
particao. No linux isso eh bem comum tb... me adimira o particionador
do Mac os nao fazer isso.

Abraco