[Mac-BR] Finalizando: era Re: DVD e' DVD (era Re: Instalar 10.5 no MacMini)

Renan Peres renan em chip7.cc
Quarta Agosto 26 10:09:29 PDT 2009

Mario, o seu G4 887 pode ser um modelo q o drive seja DVD+R DL
compativel, alguns sao, outros nao.

Bom, vou terminar com esse assunto..  Vou reclarmar para a Apple pq
todas as minhas maquinas vieram com os drives estragados, inclusive ja
comentei isso com o pessoal da SOMA em POA, la tb os drives sempre
foram estragados....

Sobre o DVD DL, realmente é 8.4Gb... eu coloquei errado, pq vinculei
as imagens de xbox 360 que em media tem 7,4. Me atrapalhei. Desculpe.

Sobre o ego, estou preocupado em provar, pq VC fez questao de me
aniquilar na primeira mensagem... dizendo explicitamente que eu nao
sei nada ou algo do genero. Somente fiz foi me defender.

E nao preciso provar nada para ninguem...  quando preciso, nao provo
no email, e sim na credibilidade que tenho com meu trabalho. Estou
longe de ser o dono da verdade, mas trato todos com respeito.

Se fui indelicado ctg foi pq me senti ofendido com teu jeito de
humilhar a todos. Mas nao tenho recentimentos, somente gostaria de
encerrar essa funcao, pq acho q ninguem ganha com isso. Afinal, para
ti todos os Superdrives LEEM DL e para mim nao... sempre tive o azar
de comprar estragados.

Abraço
Em 26/08/2009, às 08:52, Mario Jorge Passos escreveu:

> [...]
> seu afa de provar que voce esta certo - indica o que os drives
> _gravam_ nao o que eles leem. Mas voce, infelizmente, nao leu. Se
> lesse tudo com atencao, veria tambem que DVD Dual Layer tem 8.4 Giga
> e nao 7.4 como voce repete a cada mensagem. Esta escrito nos DVD's.
>
> Finalmente, ironias e brincadeiras a parte. o objetivo dessa lista
> e' ajudar os outros. Voce, Renan, preocupado com seu ego, atrapalha
> e nao ajuda as pessoas. O que voce defende esta ERRADO. Nao publique
> informacao errada nesta lista. E ouca os outros com atencao.

>>> agora .Tenho um HD com portas 800 ligado no meu MacBook com porta
>>> 400. E tudo bem. Ah, portas Firewire - nem tao raramente assim -