[Mac-BR] Finalizando: era Re: DVD e' DVD (era Re: Instalar 10.5 no MacMini)

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Agosto 26 04:52:53 PDT 2009

Renan,

Ficamos assim. Você com a sua sabedoria, conhecimento, experiencia e
eu com a minha ignorancia, inexperiencia e pouca pratica.

E p meu DVD+R DL com a copia de segurança do Leopard vai continuar a
ser quase todas as máquinas em que eu coloco - inclusive as listadas.
Ele deve estar com defeito. Alias, acabou de ser lido pelo meu G4 867
aqui atrás. Outro defeito.

Abraço,

Mario Jorge

P.S: O MacTracker, falei em outra mensagem - que voce nao leu, em seu
afa de provar que voce esta certo - indica o que os drives _gravam_
nao o que eles leem. Mas voce, infelizmente, nao leu. Se lesse tudo
com atencao, veria tambem que DVD Dual Layer tem 8.4 Giga e nao 7.4
como voce repete a cada mensagem. Esta escrito nos DVD's.

Finalmente, ironias e brincadeiras a parte. o objetivo dessa lista e'
ajudar os outros. Voce, Renan, preocupado com seu ego, atrapalha e nao
ajuda as pessoas. O que voce defende esta ERRADO. Nao publique
informacao errada nesta lista. E ouca os outros com atencao.

Mario Jorge