[Mac-BR] Sobre o Leopardo da Neve..

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Agosto 27 03:57:14 PDT 2009

Pellanda,

Desde o 10.1 que a Apple nao vende, com todas as cores, um upgrade. O
10.1 era um full com obstaculo, que facilmente quebraram,
transformando em full. E existia o full installer.

O 10.6 e' vendido com preco e cara de upgrade, mas com texto obscuro
sobre o fato dele ser ou nao um upgrade. E o full, aparentemente full,
e' bom notar, porque o texto na Amazon, a primeira a oferecer, e'
vendido apenas para quem levar junto o iLife e iWork, por um preço
semelhante ao que se cobrava pelo 10.5 full.

Bem, nessa duvida encomendei o meu Mac Box Set, e conto quando receber.

abraco,

Mario Jorge