[Mac-BR] Sobre o Leopardo da Neve..

CaiOM caionm em terra.com.br
Quinta Agosto 27 04:38:31 PDT 2009

Pelo texto das Americanas (que lojas americanas é essa que nao achei
no site deles, por favor mande o link)  com esta claro NAO esta claro!
ou que a apple esta enrolando pois num momento fala que é full install
mas só para 10.5.
Quem tem o 10.4 vai ter que pagar por outra versao bem mais cara mais
cara e engolir outros sofwares junto.
Vale lembrar que venda casada no Brasil é proibido por lei e crime!

Caio