[Mac-BR] Sobre o Leopardo da Neve..

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Agosto 27 10:07:59 PDT 2009

Breno, Breno,

Eu estou feliz, de bom humor, senao criava um caso com voce diria que
voce nao sabe ler, ou nao le com atencao.

E' uma questao de "o que", nao de quanto. O de US$29 alegadamente
(leia as mensagens e o site da Apple) e' um upgrade. PRECISA de 10.5.
E' o que a Apple diz. Quem tem 10.4 PRECISA comprar o Mac Box Set, US
$130 mais caro!. Mas segundo se le - David Pogue, Walt Mossberg e
outros - o 10.6 de US$29/R$79 e' um instalador standalone.

abraco,

Mario Jorge