[Mac-BR] Sobre o Leopardo da Neve..

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Quinta Agosto 27 10:22:59 PDT 2009

Poxa, não imaginava que a minha pergunta inocente desse tantos
filhotes. Ótimo.

Mas, tenho uma informação que não vi ninguém da lista comentar.

Seguinte: eu comprei, há um ano atrás na França, um iMac 24 que,
claro, veio com o Leopardo 10.5.

O meu colega do qual falei ontem e que tem direito gratuito a um
update pagando apenas o correio - 9€ como mostrei no site da Apple
francesa - comprou o dele em julho deste ano.

Segundo eu li no site da Apple da França, infelizmente não consegui
localizar este ponto de novo, os iMac fabricados até o início de 2009
NÃO poderão usufruir de todas as novidades do Snow embora, é claro, o
update seja recomendado. Não sei o que mudou, e nem onde no
computador, mas o meu iMac não terá acesso as mesmas modificações que
o iMac do meu colega. Aliás, o dele só tem o Firewire 800. Parece-me
que as limitações não são muitas, mas existem.

Alguém leu sobre isso? Sabe quais são as limitações? Repito: li no
site da França.

abrs.

Paulo Roberto