[Mac-BR] Apple TV

Paulo Roberto Ceccarelli paulorcbh em mac.com
Sábado Agosto 29 06:37:25 PDT 2009

Experts,

Estou considerando comprar um Apple TV, mas nao estou bem certo se
entendi algumas coisas. Acredito que vários de vcs devem ter.

Minha questão básica é: o Apple TV copia as coisas do comp. para ele
ou apenas transfere as imagens do comp. para a TV? Acho que deve
copiar, pois há duas opçoes de HD no dito. Assim, por exemplo, se eu
for ver um slideshow ele vai copiar os slides para o Apple TV e depois
passar na TV ou simplesmente passa o conteúdo do comp. na TV?

Obrigado,

Paulo Roberto