[Mac-BR] Apple TV

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Agosto 29 06:47:04 PDT 2009

On Aug 29, 2009, at 10:37 AM, Paulo Roberto Ceccarelli wrote:

> Experts,
>
> Estou considerando comprar um Apple TV, mas nao estou bem certo se
> entendi algumas coisas. Acredito que vários de vcs devem ter.
>
> Minha questão básica é: o Apple TV copia as coisas do comp. para ele
> ou apenas transfere as imagens do comp. para a TV? Acho que deve
> copiar, pois há duas opçoes de HD no dito. Assim, por exemplo, se eu
> for ver um slideshow ele vai copiar os slides para o Apple TV e
> depois passar na TV ou simplesmente passa o conteúdo do comp. na TV?

Paulo,

A partir do momento em que você informa ao seu iTunes que o seu Apple
TV existe o iTunes "sinca" o seu iTunes com o Apple TV copiando suas
fotos e filmes para o Apple TV.

Voce tambem pode, se quiser, exibir na TV o conteúdo de um iTunes na
TV via Apple TV, sem sincar.

Note que os computadores e Apple TV precisar estar em rede, com ou sem
fio. O Apple TV tambem pode - se conseguir abrir uma conta na iTunes
Store - comprar e alugar filmes na iTunes Store.

Abraço,