[Mac-BR] iPhone/modem3G

Walter Luiz Rodrigues rodrigueswaluro em gmail.com
Terça Dezembro 1 10:39:32 PST 2009

Amigos,
Na  ultima edicao da Mac+ (nº42) observei que ha uma passo-a-passo
para transformar o iPhone em modem 3G.
Tenho um iPhone 3G (firmwere 3.1X), habilitado na Vivo, com pacote de
dados  sem limite.  Porem,  mesmo seguindo as instrucoes da revista,
nao consegui  habilita-lo, seguindo a sequencia :  (ajustes > Geral >
rede > compartilhamento (settings > geral > network > internet
Tethering);

Quando chego no compartilhamento, aparecem as opcoes: USB  ou
bluetooth (com as devidas instrucoes), apenas como referencias, sem
que tais opcoes estejam habilitadas/ativas para que eu possa escolher
uma delas e seguir os demais passos.

Alguem poderia me dar dicas que possibilitem o meu  acesso aa
Internet, utilizando o iPhone como modem ?

Grato

Walter Luiz