[Mac-BR] Mac store Brasil - experiencia

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Dezembro 1 10:43:36 PST 2009

On Dec 1, 2009, at 4:38 PM, Joel Jones Junior wrote:

> Caros Mac's,
>
> Gostaria de relatar a minha ótima experiência com a Mac Store Brasil. No dia 19 de novembro comprei online um Macbook Pro em 12 x sem juros. Previsão de entrega de 24 - 27 de novembro. No dia 20 verifiquei o extrato do meu cartão de crédito. Lá constava como eu tivesse comprado a vista. Liguei para a Mac Store e, em menos de 24h, o problema foi resolvido. O computador chegou na minha casa no dia 27. Fiquei preocupado com o problema do cartão, mas eles foram perfeitos.
>
> Abraços

> [...]

Joel,

Uma empresa debitar `a vista uma compra feita a prazo nao e' exatamente uma otima experiencia. Se voce nao tivesse se preocupado e seu cartao fosse cobrado via debito automatico, como o meu, provavelmente so teria descoberto quando o dinheiro ja tivesse saido da sua conta.

OK que resolveram rapido. Mas o que voce descreve e' um erro grosseiro.

abraco,