[Mac-BR] Quicken

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Sexta Dezembro 11 04:04:16 PST 2009

Gente,

jah se falou na lista que o Quicken atual ganharah versao compativel
com SnowLeopard somente em fevereiro. Vi no site e eh isso mesmo.

Porem, fazem uma versao totalmente nova, que nao incluirah algumas
coisas de exportacao etc., talvez nao tao importante.

O que me preocupa eh que minha versao eh 2004, enquanto no site fala
que transferir data da antiga versao seria possiviel somente a partir
da de 2005.

OK, entao tenho duas opcoes, uso meu velho PB Titanium (que ateh ainda
roda com X e 9) para as finanssas ou......

alguem de voces teria uma dica de outro programa de finanssas, mas que
teria que aceitar a importacao dos dados do Quicken.

Valeu

Jack

P.S. Ganhei das minhas filhas e neta o OS 10.6, vou viajar e instalar
somente com calma quando voltar semana que vem. Mas, ha algo especial
a observar alem de pegar os updates ja publicados?