[Mac-BR] Quicken

Luiz Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Sexta Dezembro 11 04:34:14 PST 2009

On 11/12/2009, at 10:04, Jack M. Sickermann wrote:

> Gente,
>
> jah se falou na lista que o Quicken atual ganharah versao compativel com SnowLeopard somente em fevereiro. Vi no site e eh isso mesmo.
>
> Porem, fazem uma versao totalmente nova, que nao incluirah algumas coisas de exportacao etc., talvez nao tao importante.
>
> O que me preocupa eh que minha versao eh 2004, enquanto no site fala que transferir data da antiga versao seria possiviel somente a partir da de 2005.
>
> OK, entao tenho duas opcoes, uso meu velho PB Titanium (que ateh ainda roda com X e 9) para as finanssas ou......

> [...]

Exatamente por causa do Quicken fiz o iMac voltar para o Leopardo amarelo, desistindo do branco... que uso no MacBook e e' bem melhor, além de permitir o back to my mac mesmo que este eteja dormindo.

Estou tentando me adaptar ao iBank (http://www.iggsoftware.com/ibank/) que importa os dados do Quicken.

Salute!