[Mac-BR] Qual macbook comprar, Pro ou novo White?

Marcos A. Caparelli Ferrao macferrao em terra.com.br
Quarta Dezembro 9 02:42:25 PST 2009

Em 09/12/09 00:46, André Imbuzeiro <andre_mac em ig.com.br> escreveu:

> Estou querendo investir num macbook 13" agora no Natal.
> A Fast Shop tem as melhores ofertas para pagamento à vista, ambos
> modelos são praticamente iguais em hardware, com a diferença que o novo
> White Unibody vem com HD maior (250GB). Única vantagem?
>
> O argumento de um amigo que tem o Pro (e já tive contato com a máquina)
> foi de que ele é mais resistente por ser de alumínio, tem o teclado
> luminoso, design...
> Não sei se esse argumento é suficiente para se pagar uma diferença de
> quase 400 reais a mais pelo Pro com HD de capacidade inferior: 160GB.

> [...]

André:

Vejo isto como uma questão bastante pessoal (do comprador).
Se o modelo branco atende perfeitamente suas necessidades, não vejo porque
optar por outro mais caro por conta do "design".
Saudações!

Marcos A C Ferrão
Rio de Janeiro - RJ