[Mac-BR] Jumpeamento HD IBM

Eliane Deliberali edeliberali em gmail.com
Quarta Dezembro 9 11:09:27 PST 2009

Pessoal, tenho um G4 com um hd somente (que está master, não sei a marca) e
gostaria de colocar outro hd (slave, que é IBM). Pergunta: como faço o
jumpeamento desses hd´s? O hd master está com jumpeamento assim * : : [:]
:   *e o hd IBM eu jumpeei como indica no desenho, mas qdo liguei o G4 ele
não reconheceu nenhum dos dois..* * na fita o hd master é conectado primeiro
e o slave depois, na ponta da fita (faz alguma diferença?).. alguém tem
informação sobre isso, ou manual com o diagrama?*
*Obrigada
Eliane*

*